Covid-19: Associação dos Criadores de Nelore mantém atendimento a pecuaristas
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) mantém o atendimento aos seus associados mesmo com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por meio de nota, a ACNB informa que está trabalhando em regime home-office para dar suporte aos pecuaristas neste “momento desafiador”.
“Temos o compromisso de auxiliar os criadores de Nelore em todo o Brasil, especialmente em um momento de desafios. Os pecuaristas podem contar com o nosso apoio para enfrentar essa crise e continuar garantindo o abastecimento da população com carne de qualidade – alimento altamente rico em proteína e nutrientes que contribuem sobremaneira para o sistema imunológico”, diz o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.
Desde terça-feira 24, os funcionários da associação estão trabalhando em casa. “A ACNB interrompeu as atividades em sua sede com o objetivo de contribuir para a redução da circulação do coronavírus. Ainda assim, mesmo com seus colaboradores em regime de home-office, a ACNB continuará prestando total suporte para seus associados”, destaca nota divulgada pela entidade.
Além de abastecer o mercado interno com proteína animal, a pecuária brasileira exporta carne para mais de 150 países. O Brasil tem um rebanho bovino estimado em 214 milhões de cabeças.
Abaixo, os contatos dos profissionais da ACNB à disposição dos associados:
Departamento Financeiro: (11) 99145-2165 vania.lima@nelore.org.br ou jair.silva@nelore.org.br
Ranking Nacional Nelore: (11) 97017-0075 rafael.duran@nelore.org.br
Nelore Natural e Circuito Nelore de Qualidade: (11) 98939.6628 g.callejon@nelore.org.br
Gerência Executiva: (11) 98904.1253 andre.locateli@nelore.org.br