Conteúdo patrocinado: Startup agritech une produtores e compradores de grãos; veja vídeo

O #Brasil, país com dimensões continentais, carece de meios para facilitar a compra e venda da #megaprodução nacional de #grãos.

A Startup Agritech #AproximaGrãos surge como uma solução confiável, disponibilizando o uso da tecnologia a serviço de produtores e compradores de grãos, unindo as pontas dessa cadeia.

Os #agricultores brasileiros são usuários ávidos por tecnologia e querem ter maiores opções para realização de suas vendas da produção, sem aborrecimentos.

Os compradores, por sua vez, terão oportunidade de acessar às ofertas que melhor se encaixem as suas necessidades, seja em razão de preço, #logística ou outro fator.

Através da plataforma “Aproxima Grãos”, em um só clique, é possível saber e negociar grandes estoques de #milho, #soja, #feijão, #sorgo e outros grãos. Tudo com transparência e mais que isso: com a blindagem de uma #fintech garantindo a operação.

Nunca foi tão fácil realizar bons negócios! Aproxime-se você também!

A startup “Aproxima Grãos é acelerada pela Cyklo Agritech.

Quer fazer parte desta oportunidade de investimento? Entre em contato conosco.

E-mail cyklo.bko@gmail.com ou pelo whatsapp +55 (77) 9908-2305.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta