Live debate, nesta 4ª-feira, inovação e sustentabilidade no Matopiba

A inovação e a sustentabilidade no agronegócio do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Este é o tema de live nesta quarta-feira 5, a partir das 14h, do Canal Agrovoz, no Youtube e no Facebook. A região é uma das principais produtoras de grãos e fibras do país, principalmente no oeste baiano, com destaque para soja, milho e algodão.

A live reunirá o COO da Cyklo Agritech – Aceleradora de Startups, Aguinaldo Marques, o CEO da Aproxima Grãos, Nailton Ficagna, e o CEO da Dioxd, João Barboza. O debate será mediado pelo jornalista Lucas Torres, do Canal Agrovoz.

A Cyklo Agritech é a primeira aceleradora a se instalar no Matopiba. A sua sede fica em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

Para assistir à live, acesse as páginas do Agrovoz no Youtube e Facebook:

https://www.youtube.com/results?search_query=agrovoz

https://www.facebook.com/agrovozcanal/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARClFjGXPIzb4w3ykKtrvdKYT-sys8JSeY17t7RHVv4yQipFdC2vbu5PF4R08eXo5Qztma_pka2lU94V

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta