Convenção 2020 da Kimberlit Agrociências debate os avanços do digital no agro

 

Pompeo e Luis Eduardo

Os avanços do digital no agro serão debatidos nesta quarta-feira 5, a partir das 10h20, em live na Convenção 2020 – Conectar, Mudar e Transformar, da Kimberlit Agrociências. O tema será abordado pelo CEO da Cyklo Agritech – Aceleradora de Startups, Pompeo Scola, e pelo diretor comercial da Kasuya Inteligência Agronômica, Luís Eduardo Kasuya.

 

A Cyklo é a primeira aceleradora de startups do agro se instalar na região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), uma das mais novas fronteiras agrícolas brasileiras.

A sede da empresa do CEO Pompeu Scola fica em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, onde a Kasuya também desenvolve suas atividades. O município é um dos importantes polos brasileiros de produção de soja e algodão.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta