Covid-19:  Bahia Farm Show é adiada. AgroBrasília também

feiras adiadas

A Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi adiada, mas a nova data ainda não foi definida por seus organizadores. A decisão – comunicada, por meio de nota, nesta segunda-feira 23 – foi tomada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que proíbe a aglomeração de pessoas.  A exposição seria realizada de 26 a 30 de maio.  

A AgroBrasília, no PAD-DF, Distrito Federal, também foi adiada devido à pandemia. A nova data será comunicada oportunamente, segundo os seus organizadores. A feira estava marcada para o período de 12 a 16 de maio.

Leia, abaixo, os comunicados dos organizadores das duas feiras:

Comunicado da Bahia Farm Show:

“A organização da Bahia Farm Show vem a público informar que, em virtude do estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do coronavírus, foi postergada a realização da feira, prevista para acontecer de 26 a 30 de maio de 2020, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A Aiba, entidade realizadora da feira, analisa junto aos apoiadores, expositores e patrocinadores uma nova data, a ser anunciada oportunamente, assim que o cenário nacional se normalizar.

A decisão atende às orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, sejam eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em alerta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige.”

Comunicado da AgroBrasília:

comunicado adiamento agrobrasilia 2020

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta