Agrocenário 2020 debate panorama político, econômico e agrícola

As perspectivas políticas e econômicas e as tendências tecnológicos para a produção sustentável de alimentos para o próximo do ano vão estar no centro dos debates do   Agrocenário 2020, que será realizado no dia 4 de dezembro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.

A expectativa da Aprosoja Brasil e da Corteva Agriscience, realizadores do evento, é que a segunda edição do Agrocenário seja maior e mais impactante do que a de 2019.

No ano passado, o evento que contou com a participação de ministros, senadores e deputados, além de representantes de entidades do setor produtivo, empresários, pesquisadores e estudantes.

O Agrocenário 2020 terá como painelistas os jornalistas Alexandre Garcia e Willian Waack; o cientista político Fernando Schuler; o deputado federal Alceu Moreira, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); e o líder de marketing da Corveta Agriscience, Douglas Ribeiro.

A entrada é franca.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta