Agricultura irrigada: Cristalina/GO ganha unidade da Bauer Brasil

Os produtores rurais de Cristalina, no leste de Goiás e próxima a Brasília, ganham mais uma opção para conhecer as novas tecnologias voltadas ao setor. Nesta quinta-feira 14, a partir das 9h30, a Bauer Brasil inaugura sua loja no município, localizada no bairro Jardim Planalto.

A inauguração será fechada para um número limitado de pessoas e terá tempo reduzido, respeitando as normas de segurança e higienização estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a contaminação por covid-19. O presidente da empresa, Cristiano Del Nero, participará da solenidade.

Há 80 anos no mercado, a Bauer Brasil é conhecida pelo desenvolvimento tecnológico e estabeleceu marcos com soluções para gerenciamento de sistemas de irrigação e de tratamento de águas residuais, assim como com separadores.

Segundo Marcos Esposito, gerente de Relações com o Mercado da Bauer Brasil, a região de Cristalina e Unaí (MG) necessitava de uma revenda para atender o seu mercado.

“A empresa vem para o mercado com a filosofia de servir e atender o produtor rural e o empresário do agronegócio com o que existe de mais avançado em tecnologia, mas, sobretudo, oferecendo atendimento personalizado e agilidade”, destaca Esposito.

Cristalina é o município com a maior área irrigada da América Latina, com mais de 57 mil hectares destinada a esse tipo de lavoura.

Serviço:

Inauguração de nova unidade de revenda da Bauer Brasil em Cristalina-GO

Quando:14/8/2020 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: Avenida José Alencar nº 05, Bairro Jardim Planalto – Cristalina (GO)

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta