Aviso aos leitores: Estelionatário pede dinheiro em nome do AGROemDIA. É GOLPE

Dias atrás, tivemos nossa conta no Facebook, assim como a página e o grupo AGROemDIA na mesma mídia social, invadida. Agora, clonaram nossa conta no WhatsApp. Como se não bastasse, ainda estão pedindo dinheiro em nosso nome, indicando uma conta para depósito. Este editor e o AGROemDIA informam que não estão pedindo dinheiro para quem quer que seja e que se trata de um GOLPE. Alertamos a todos, portanto, que não façam qualquer depósito. Reiteramos: é GOLPE. O crime já foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal para investigação, identificação e responsabilização criminal do estelionatário (os) que está (ão) a aplicar tal GOLPE. O NÚMERO invadido é o (61) 99309 9422. Reforçamos: não façam depósito algum. É GOLPE. Tampouco atendem qualquer pedido de depósito feito pelo número (61) 99309-9422. Desativamos este número, mas o estelionatário que o clonou está em poder dele e, muito provavelmente, está tentando aplicar golpe por meio de pedido de dinheiro. Não atende as mensagens nem telefonemas com pedido de dinheiro pelo telefone (61) 99309-9422. É GOLPE. É GOLPE.

A propósito, já fomos alertados por vários leitores que estão recebendo mensagens do golpista (as). Tais mensagens servirão como prova para identificação do estelionatário (os).

João Carlos Rodrigues

Editor AGROemDIA

VEJA COMO AGE O GOLPISTA. NÃO FAÇA DEPÓSITO ALGUM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta