Startup lança aplicativo gratuito para apoiar caminhoneiros

Foto: Elog/Divulgação

Caminhoneiros de todo país têm à disposição uma nova ferramenta para planejar rotas de viagens e saber onde se localizam os pontos de apoio georreferenciados nas rodovias. É o aplicativo E-Log Brasil, que pode ser baixado gratuitamente no Google Playstore. O app foi desenvolvido pela startup Elogbr, que busca transformá-lo em uma rede social dos profissionais de transporte de cargas.

Segundo a Elogbr, o aplicativo serve também para que os caminhoneiros possam contatar com suas famílias e amigos para relatar seu cotidiano e compartilhar experiências. O E-Log foi apresentada aos profissionais do transporte de cargas no mês passado, em Balsas (MA).

A Elogbr é gerida por Alex Rogaleski, mobile developer, Breno Alencar, COO, João Luís Mendes, CEO, e Marcos David, mobile developer. A startup é acelerada pela Cyklo Agritech, situada no município de Luís Eduardo Magalhães e com atuação no oeste baiano e em todo Matopiba (MA, TO, PI e BA).

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta