Feiras&Eventos

Jornada AMAGGI Agrotech reúne grandes nomes do Vale do Silício em evento on-line e gratuito

A partir desta quinta-feira (1º), a AMAGGI realiza o debate sobre o futuro da agricultura e do mercado de alimentos com grandes nomes do Vale do Silício, em um dos maiores eventos de inovação e transformação digital da América Latina, o Silicon Valley Web Conference (SVWC).

A Jornada AMAGGI Agrotech contará com palestras sobre inovações e tecnologias em uma experiência 100% on-line e gratuita. Ao todo, de 1º a 30 de outubro, serão mais de 100 horas de conteúdo, com transmissões ao vivo. A Jornada AMAGGI Agrotech ainda contará com um stand virtual e todos os conteúdos ficarão disponíveis durante todo o período da SVWC.

Entre os palestrantes confirmados na Jornada AMAGGI Agrotech estão Marc Tarpenning (cofundador da Tesla), Eitan Fisher (CEO da Mission Barns) e Nicole Stott (astronauta da Nasa por 27 anos). As palestras contarão com tradução simultânea. Confira aqui a lista completa de palestrantes.

De acordo com o head de Inovação da AMAGGI, Leonardo Maggi Ribeiro, a Silicon Valley Web Conference é um dos eventos mais importantes de inovação para o país e a AMAGGI não poderia ficar de fora.

“Em um mercado cada vez mais competitivo e com mudanças ainda mais rápidas, entender as visões de quem quer mudar o mundo e acompanhar as inovações globais é vital para o agro brasileiro. No ano passado, a AMAGGI fez uma imersão no Vale do Silício e pôde conhecer estas pessoas e ver de perto algumas tecnologias disruptivas que estão mudando o modo de produção de alimentos para um mundo cada vez mais habitado. Agora é hora de trazermos algumas destas pessoas para compartilhar suas visões para um nem tão distante futuro”, diz Leonardo.

Confira a programação completa do evento e faça sua inscrição:

Jornada AMAGGI Agrotech, na Silicon Valley Web Conference

Quando: de 1º a 30 de outubro

Inscrições gratuitas em: https://www.startse.com/svwc/svwc-amaggi

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading