Emater de Goiás no 1º Congresso Virtual do Agronegócio

O presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Pedro Leonardo Rezende, participará do painel “Produtor Rural e os Desafios do Agronegócio”, no 1º Congresso Virtual do Agronegócio. O evento, promovido pela Rede Juris, acorrerá entre os dias 6 e 11 de julho, com toda a programação por meio de plataforma online.

Além da liderança da Emater, vão participar da mesa-redonda o superintendente de Produção Rural Sustentável da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Donalvam Maia, e o gerente de Operações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Luiz Carlos do Nascimento. Serão promovidos dois debates por dia, com média de duração de 1h30 cada.

Zootecnista, Pedro Leonardo é especialista, mestre e doutor em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Já foi professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e gerente e supervisor de Unidade Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

As inscrições para o congresso podem ser feitas aqui. O evento é gratuito, mas para adquirir o certificado de participação de 24 horas é preciso realizar o cadastro no valor de R$ 30.

Serviço:

1º Congresso Virtual do Agronegócio

Data: 6 a 11 de julho

Hora: 19h

Inscreva-se clicando aqui

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta