Governo entrega mais de 3 mil títulos de propriedade rural a famílias de Goiás

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, e o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, participam, nesta quarta-feira (18), da entrega de mais de 3 mil documentos de titulação para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) no Projeto de Assentamento Bom Sucesso, em Flores de Goiás (GO). Estão previstas as participações do presidente Jair Bolsonaro e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Serão atendidas famílias residentes em 57 assentamentos localizados em 31 municípios de Goiás e no entorno do Distrito Federal. A entrega de títulos é uma das prioridades do governo federal. Somente este ano, o Incra já emitiu 40.626 documentos para beneficiários da reforma agrária em todo o país.

O Incra também vai anunciar, durante o evento, a execução de obras de recuperação das estradas vicinais de acesso e internas aos Projetos de Assentamento: Bom Sucesso/Santa Cruz, Bom Sucesso II e Santa Clara, localizados em Flores de Goiás e, Nova Visão, Fartura, Palmital e Santa Maria, em São João D’ Aliança, ambos no estado. O investimento é de R$ 2,9 milhões.

O Ministério das Comunicações vai anunciar instalação da antena do programa Wi-Fi na Praça no assentamento Bom Sucesso.

Serviço

Entrega de títulos para beneficiários da reforma agrária em Goiás

Local: Assentamento Bom Sucesso –Flores de Goiás (GO)

Data: 18 de novembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 11h

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta