Lançada plataforma que pretende reunir leiloeiros de todo país

Foto: Pixabay

A pandemia de coronavírus, que começou em março, aumentou as compras e operações realizadas pela internet. Um dos setores atingidos foi o de leilões virtuais. Às vezes, as pessoas dão lances e acreditam estar comprando bons produtos por excelentes preços, mas acabam pagando por bens que não existem e que nunca vão receber. Pensando em acabar com essas fraudes, Ronaldo Santoro, Founder e Head da Produtos Digitais e Tecnologia da Rede Bom Valor, lançou “Os Leiloeiros”, plataforma e rede social que visa a trazer mais força, presença e relevância para todos os leiloeiros oficiais e casas leiloeiras. A ideia é conectar todos os envolvidos na cadeia de leilões, proporcionando sinergia e ações positivas em conjunto, além de evitar fraudes.

Ao acessar a plataforma, o interessado vai encontrar uma base pública nacional completa de leiloeiros oficiais e rurais, uma relação atualizada das casas leiloeiras no Brasil, tudo alimentado e gerido por eles próprios e com total garantia de autenticidade, informa Santoro.

“Os Leiloeiros” também oferece uma busca por endereço dos sites dos leiloeiros oficiais ou das casas leiloeiras com o objetivo de alertar quanto a segurança e idoneidade. Este serviço e o conjunto de dados e informações disponibilizados são fundamentais para compradores de leilão de todo o Brasil.

“A plataforma é viva e dinâmica e está empenhada em trazer muito mais união e protagonismo para a classe. Os dados e as informações são autênticos, confiáveis e transparentes, garantidas pelo uso da identidade digital da Original My e pela tecnologia Blockchain. Queremos que todos os leiloeiros do Brasil tomem posse do seu perfil na plataforma, que ocupem este espaço que foi feito para eles”, afirma Ronaldo Santoro.

“A plataforma traz no seu DNA a inovação e a inquietude de quem quer transformar. Nunca podemos deixar de mencionar o momento e o contexto atual, ou seja, o de sites de leilões falsos ou clonados. Neste sentido, “Os Leiloeiros” se propõe a ser uma solução segura e eficiente para todos os compradores de leilão do Brasil”, completa.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta