Bolsonaro promete denunciar países que importam madeira ilegal da Amazônia

Foto: Marcelo Camargo/ABr

Nos próximos dias, o Brasil vai revelar quais países estariam importando madeira ilegal da Amazônia e contribuindo para o desmatamento da floresta, disse o presidente Jair Bolsonaro, no discurso de abertura da Cúpula do Brics – grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

De acordo com Bolsonaro, boa parte dos países que criticam o Brasil pelo desmatamento da Amazônia fazem parte dessa lista que importa ilegalmente madeira brasileira.

“Creio que depois de revelarmos isso, essas práticas diminuirão muito na nossa Amazônia”, afirmou Bolsonaro, segundo a Agência Reuters.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta