Abertas inscrições para a seleção de novos inspetores técnicos da raça Charolês

A Associação Nacional De Criadores “Herd-Book Collares” (ANC) lançou, nesta semana, o edital do processo para seleção de novos inspetores técnicos para registro genealógico de animais da raça Charolês.

As seletivas estão marcadas para o dia 17 de dezembro e terão três etapas: prova teórica, entrevista e prova prática.

No turno de manhã, ocorrerá a apresentação do conteúdo, prova teórica e entrevista nas dependências do Sindicato Rural de Camaquã (RS) a partir das 8h.

Já a parte prática será realizada no período da tarde, na sede da Cabanha Tarumã, também em Camaquã.

Ao todo, serão selecionados seis novos técnicos, assim distribuídos: Rio Grande do Sul (2 vagas), Santa Catarina (1 vaga), Paraná (1 vaga), São Paulo (1 vaga) e Bahia (1 vaga).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10/12/2020 e terão taxa no valor de R$ 60,00 (sessenta reais). A ficha de inscrição e mais informações constam do edital (clique aqui), disponíveis nestes site:

www.herdbook.org.br

www.charoles.org.br

O processo seletivo é uma realização Associação Nacional de Criadores “Herd-Book Collares” e da Associação Brasileira de Criadores de Charolês.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta