CAIXA: Caminhão Você no Azul renegocia dívidas em Goiânia; desconto de até 90%

Reprodução/YouTube

Clientes da CAIXA que moram nas cidades de Aracaju (SE) e Goiânia (GO) contam com uma boa oportunidade de renegociar as dívidas em atraso até sexta-feira 4 com o Caminhão Você no Azul.

É possível quitar débitos vencidos com descontos de até 90% para pagamentos à vista. As condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Confira abaixo o horário e o local de atendimento dos Caminhões Você no Azul em Goiânia e Aracaju:

PARA CRÉDITO RURAL, clique aqui.

Canais de atendimento:

Até 31 dezembro, data de término da ação, os caminhões percorrerão todas as regiões do país. A campanha abrange 3 milhões de pessoas físicas e 379 mil empresas, sendo que mais da metade dos clientes possuem dívidas de até R$ 3 mil.

Dá para quitar a dívida sem sair de casa. A CAIXA coloca à disposição diversos canais remotos. O cliente pode regularizar seu contrato pelo WhatsApp no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone no número 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Nas unidades lotéricas é possível encontrar os benefícios de regularização para valores até R$ 2 mil. Basta informar o CPF para pagar a dívida.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis também pelo Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: