Morre Gerardo Fontelles, ex-secretário-executivo do Ministério da Agricultura

 

Morreu na madrugada desta quinta-feira 31, em Brasília, aos 81 anos, o engenheiro agrônomo José Gerardo Fontelles, ex-secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Há algum tempo, ele enfrentava problemas de saúde. O velório ocorreu no Cemitério Campo da Esperança.

Geraldo Fonteles também foi secretário-adjunto da Secretaria Especial de Abastecimento e Preços, coordenador-geral das Secretarias de Assuntos Econômicos e de Acompanhamento Econômico e assessor especial para Assuntos Agrícolas do Ministério da Fazenda.

Ele trabalhou no serviço público por quase 50 anos e era um dos profissionais mais respeitados do setor agrícola, principalmente na formulação de políticas públicas.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: