Embrapa Soja abre seleção para bolsistas formados em agronomia

Foto: Neide Furukawa/Andre Minitti/Embrapa

A Embrapa Soja seleciona dois bolsistas formados em agronomia para colaboração em projetos de pesquisa. Os interessados deverão acessar este link e na aba serviços, clicar em 09° Edital de Bolsa de Estímulo à Inovação/2020 – Projeto 279.  Além do edital, está disponível para preenchimento a ficha de cadastro do candidato.

Confira os pré-requisitos exigidos:

1 (um) bolsa de Agronomia – Profissional com nível superior com experiência efetiva há, no mínimo, 2 (dois) anos, em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.

1 (um) bolsa de Agronomia – Profissional de nível superior com experiência compatível com as atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.

Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário disponível no link https://faped.conveniar.com.br/eventos/ com suas informações curriculares e apresentar o currículo lattes até o dia 15/2/2021.

Da Embrapa Soja

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: