Abertas inscrições para curso gratuito sobre produção integrada

Foto: Liliane Bello/Embrapa

Produtores rurais, técnicos agrícolas e profissionais com formação superior interessados em produção integrada, com foco em gestão empresarial, podem se inscrever no curso a distância oferecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Estão sendo oferecidas mil vagas.

O curso abordará a introdução à produção integrada e gestão e planejamento da empresa rural. A carga horária é de 80 horas. A capacitação tem duração de quatro semanas.

As inscrições devem ser feitas na página do curso “Produção integrada: Introdução à Produção Integrada e Gestão e Planejamento da Empresa Rural”.

*Do Mapa, com informações da Universidade Federal de Viçosa (UFV)

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: