Governo reduz de 16% para 2% taxa de importação de autopeças para tratores

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira 4, em sua página no Facebook, que o governo reduziu de 16% para 2% a alíquota da tarifa de importação de autopeças para tratores, sem similares nacionais. Segundo Bolsonaro, a medida, tomada pela Câmara de Comércio Exterior (Camex), do Ministério da Economia, vai reduzir o custo de produção do setor agrícola.  

“Reduzimos de 16% para 2%, a alíquota da tarifa de Importação de autopeças para tratores, sem similares nacionais”, escreveu Bolsonaro no Facebook. “A medida, tomada no âmbito da Câmara de Comércio Exterior (Camex) reduzirá o custo de produção no setor agrícola”, acrescentou.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: