Demanda se aquece e preço interno da carne de frango reage

Foto: Agência Brasil

Nos primeiros dias de fevereiro, os preços internos da carne de frango reagiram em algumas regiões acompanhadas pelo Cepea. Segundo pesquisadores, as exportações brasileiras de carne de frango, depois de registrarem fraco desempenho em janeiro, voltaram a crescer nos primeiros dias de fevereiro.

No mercado doméstico, agentes indicam que a demanda também tem reagido neste mês. Esse cenário traz certo alívio a agentes do setor avícola, que, desde o final do ano passado, vinham operando em meio a estoques elevados e à baixa liquidez doméstica.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: