Bolsonaro: Agro ganha com Aline Sleutjes na presidência da Comissão de Agricultura

Deputada Aline Sleutjes e Bolsonaro no Palácio do Planalto – Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou a deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) pela recente eleição para presidente da Comissão de Agricultura da Câmara Federal. “O agro vai ganhar muito mais contigo [na presidência da comissão], e a ministra Tereza [Agricultura] ganha uma aliada”, disse Bolsonaro, durante audiência com a parlamentar, no Palácio do Planalto, acrescentando que o agronegócio é a locomotiva da economia brasileira.

Durante o encontro, nessa sexta-feira (26), Aline tratou com Bolsonaro sobre as prioridades da Comissão de Agricultura para fortalecer o setor rural. Entre elas, a criação do Fiagro (Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário (FIAGRO), cujo projeto de lei foi aprovado recentemente pelo Senado e aguarda sanção presidencial.

Aline agradeceu o apoio do Bolsonaro e enfatizou a importância do agro para o desenvolvimento do país. “Obrigado, presidente, o senhor realmente apoia o agronegócio.”

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: