Piracanjuba apoia a 1ª Semana do Leite

O Brasil é o terceiro maior produtor de leite do mundo. Para mostrar a importância econômica do segmento leiteiro, que produz 34 bilhões de litros por ano, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) lançou a Semana do Leite. A Piracanjuba, juntamente com outras indústrias e associações da cadeia leiteira, apoia o movimento.

O lançamento, com o slogan Leite e Derivados: Alimentos que fazem o Brasil crescer, ocorreu nesta quarta-feira (3), no Mapa. Ao apresentar a campanha, a ministra Tereza Cristina destacou a importância econômica do setor. A produção leiteira contribui para o PIB nacional, gerando emprego e renda para milhares de brasileiros.

Com a Semana do Leite, a marca reforçará a relevância socioeconômica da matéria-prima e seus derivados nos canais de comunicação da marca. “Apoiar o Mapa com a Semana do Leite significa mais que uma parceria dos setores. Afinal, entendemos que o país, os consumidores e a economia se beneficiam da valorização do segmento leiteiro. Por isso, a Piracanjuba faz questão de se aliar a essa importante iniciativa que, pela primeira vez, apresenta um projeto estruturado, com materiais de comunicação e apoio das associações, dando ênfase ao leite e aos derivados, que são fonte de renda e nutrientes”, reforça a gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Em novembro, a Piracanjuba destacará o assunto nos perfis das redes sociais em apoio à Semana do Leite. Além disso, também promoverá ações de trade marketing nos pontos de vendas, destacando a variedade e a qualidade dos produtos.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: