Ex-ministro da Agricultura vai apoiar campanha de Pacheco a presidente

Roberto Rodrigues aceitou convite para contribuir na elaboração de plano de governo de Rodrigo Paccheco

Uma das principais lideranças do agro brasileiro, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues tem uma nova missão pela frente: elaborar um plano de políticas públicas para a agropecuária e o agronegócio para ser executado em um eventual do governo de Rodrigo Pacheco, hoje presidente do Senado e candidato do PSD à Presidência da República nas eleições de 2022.

Ministro da Agricultura no governo Lula, entre 2003 e 2006, Roberto Rodrigues vai colaborar na campanha eleitoral, ainda em construção, de Rodrigo Pacheco, informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

O convite para Rodrigues participar da campanha de Pacheco foi feito há algumas semanas, quando eles almoçaram na casa de Gilberto Kassab (PSD). Nessa quinta-feira (4), o ex-ministro aceitou o convite, com uma condição: a de também poder contribuir com outros possíveis candidatos, caso seja convidado.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: