Aprosoja debate oportunidades para os produtores com CPR e Fiagro

A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) vai promover nesta quinta-feira (9), às 17h (horário de Brasília), o Webinário CPR e Fiagro – Desafios e Oportunidades para os Produtores. O debate será transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/aprosojabrasil.

O evento contará com a participação de parlamentares e especialistas para aprofundar o debater sobre respeito os Fundos de Investimentos nas Cadeias Produtivas Agroindustriais (Fiagro) e das Cédulas de Produto Rural (CPR) como alternativas ao crédito oficial para financiamento da produção agrícola.

Estão confirmadas as participações do presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Sérgio Sousa (MDB/PR), da presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, deputada Aline Sleutjes (PSL/PR) e do deputado federal Jerônimo Goergen, relator da Subcomissão para Revisão do Manual de Crédito Rural (MCR).

O webinário também terá a participação de Ademiro Vian, do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável do Agronegócio (IBDAgro), de Carlos Zanatta, do Departamento de Regulação, Supervisão e Controle das Operações do Crédito Rural e do Proagro (Derop) do Banco Central, e do consultor da Aprosoja MT em política agrícola Thiago Rocha.

Serviço:

Webinário CPR e Fiagro – Desafios e Oportunidades para os Produtores

Data: 9/12 (quinta-feira)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Transmissão pelo canal youtube.com/aprosojabrasil

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: