Conab realiza nesta terça (14) novo leilão para abastecer Milho Balcão

Foto: Divulgação/Embrapa

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nesta terça-feira (14), a partir das 9h, mais uma operação de leilão eletrônico para adquirir 14,2 mil toneladas de milho em grãos a granel. O objetivo da compra é o abastecimento do Milho Balcão.

Os detalhes da operação constam no Aviso de Nº 126. Os leilões da Conab são feitos por meio do Sistema de Comercialização Eletrônica (Siscoe).

As operações para abastecimento do Milho Balcão são amparadas pela Medida Provisória nº 1.064/21 e pela Portaria Interministerial Mapa/ME nº 20/21. Os dois textos permitem a compra de até 110 mil t anuais de milho para o programa.

Os leilões se destinam a produtores rurais, cooperativas e comerciantes, cadastrados na Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação, e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Quem quiser participar precisa estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e demais exigências dos editais.

Clique aqui para mais informações, como os locais de entrega do produto.

Serviço:

Leilões para compra de milho

Data: 14 de dezembro (terça-feira)

Horário: 9h

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: