Conab realiza leilão para contratar frete para remover milho ao Nordeste

Foto: Divulgação

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nesta terça-feira (8), mais um leilão para contratar serviço de frete para garantir o abastecimento aos pequenos criadores cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB). A operação, prevista para iniciar às 9h30, horário de Brasília, objetiva a contratação de transporte para remover 4,6 mil toneladas de milho em grãos.

O produto está vinculado aos estoques públicos e está armazenado no município de Uberlândia (MG) e terá como destinos os estados do Ceará (Icó e Iguatu) e do Piauí (Campo Maior e Teresina).

Para participarem do pregão as empresas interessadas precisam estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Também é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado.

A realização do certame e a respectiva contratação do serviço de transporte obedecem à Lei Nº 13.303, o regulamento para contratação de serviços de transporte da Conab, bem como o seu regulamento de licitações e contratos. Mais detalhes sobre o Aviso Nº 3/2022 podem ser obtidos disponível na página da Conab.

Da Conab

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: