Agropecuária

Preços dos ovos seguem em alta pela 4ª semana consecutiva

Foto: Embrapa/Divulgação

As cotações dos ovos subiram pela quarta semana consecutiva no mercado doméstico, devido à menor oferta na maioria das regiões produtoras e ao aumento da procura por conta do período de Quaresma.

Mesmo com a alta na última semana, produtores se mostram apreensivos, visto que, historicamente, a comercialização e os preços dos ovos costumam recuar após o período de Quaresma.

Além disso, a liquidez do produto na segunda quinzena do mês também costuma ser menor, o que pode resultar em uma pressão ainda maior sobre as cotações.

Do Cepea

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading