Moda: SP Fashion Week é encerrada com toalha de Lula e público delira (VÍDEO)

Da Revista Forum

A São Paulo Fashion Week (SPFW), mais importante semana de moda do Brasil, foi encerrada na noite desse sábado (4) com um ato apoteótico do estilista Célio Dias, que assina a grife LED. Após o desfile da marca e da passagem de todo o corpo de modelos e modelitos, Célio, como habitualmente fazem os responsáveis pela coleção, entrou na passarela para ser saudado pelo público. Neste momento, o estilista abriu uma toalha do ex-presidente Lula, que já ficou famosa em todo o país por ter sido usada por artistas como Pabllo Vittar e Luiza Sonsa.

A atitude de Célio Dias fez o público do Komplexo Tempo, na Zona Leste de São Paulo, intensificar os aplausos e gritos, dando um verdadeiro tom de festa e delírio para o ato final da SPFW. No mesmo desfile estiveram presentes celebridades como o cantor Mateus Carrilho e os ex-BBBs, como Mari Gonzalez, Thaís Braz e Gil do Vigor.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: