Floricultura é tema de curso da Emater-DF

A Emater-DF oferece, desta segunda (28) até sexta-feira (1º), um curso de floricultura com enfoque na produção de flores em vasos e flores de corte temperadas. A atividade é voltada para produtores rurais e técnicos das instituições parceiras do projeto.
Serão quatro aulas teóricas, na sede da Emater-DF (Setor Terminal Norte, Asa Norte), e uma prática, no último dia, quando os participantes poderão montar um processo de fertirrigação para flores. A aula será na propriedade do produtor Paulo Tavares, na região rural do Paranoá.
O curso é resultado de parceria entre a Emater-DF, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri), Federação de Agricultura e Pecuária do DF (Fape-DF) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
*Com informações da Emater-DF