Notícias do dia

Goiânia sedia 15º Seminário de Citricultura nesta quinta-feira

lanranaja _ embrapa grande
Cultivo de frutas se destaca na atividade primária goiana – Orlando Passos/Embrapa 

Goiânia sediará nesta quinta-feira (28) o 15º Seminário de Citricultura Goiana. O evento é voltado à discussão e disseminação dos avanços científicos e tecnológicos da cadeia produtiva, além de promover a troca de experiências entre os vários profissionais da área frutícola em Goiás.

O evento será realizado das 8h às 18h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). Promovido pela Ativa Agropecuária, o seminário reunirá produtores, profissionais ligados à pesquisa, assistência técnica e extensão rural, acadêmicos de agronomia e outros setores ligadas à citricultura.

Segundo o analista técnico do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) e Faeg, Alexandro Alves, a citricultura é uma atividade de grande importância social e econômica em Goiás. “É um dos ramos do agronegócio brasileiro com maior capacidade de geração de emprego e renda.”

A programação do evento será dividida em dois painéis que discutirão ‘Desenvolvimento e Tecnologia’ e ‘Mercado e Soluções’. As inscrições podem ser feitas pelo link http://gatheros.com/evento/15o-seminario-da-citricultura-goiana-2017/

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre AGROemDIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading