Em Cuiabá, mercadinho on-line vende frutas orgânicas

frutas _ divulgacao sociedade organica
Sociedade Orgânica pretende, em breve, vender mais de mil itens de alimentos – Divulgação SO

O e-commerce chegou ao varejo de alimentos orgânicos em Cuiabá. A Sociedade Orgânica, criada em 2016, passou a vender frutas produzidas sem agrotóxico ou qualquer outro aditivo químico por meio de seu site.

De acordo com os sócios Alexandre Bernd e Rock Hans, o e-commerce permite oferecer uma opção mais barata para o consumo de orgânicos na capital mato-grossense.

Há um ano, a empresa entrega semanalmente uma cesta com folhas, verduras, legumes, frutas, raízes e temperos orgânicos.

A partir de agora, o consumidor também poderá pedir, via internet, somente frutas orgânicas para receber em casa.

O mercadinho on-line de frutas é o início de uma operação que deve ser ampliada. A Sociedade Orgânica pretende, em breve, incluir no e-commerce mais de mil produtos orgânicos – entre eles, arroz e feijão.

Para criar a empresa os dois sócios fizeram uma parceria com a Cooperativa dos Pequenos Agricultores do Assentamento Agroana Girau (Cooperangi), que há três anos produz apenas orgânicos em suas terras.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: