Sustentabilidade alimentar é tema de prêmio de jornalismo

logo_concurso jornalismo 29

O Food Sustainability Media Award – prêmio de jornalismo promovido pela Fundação Thomson Reuters em parceria com o Centro Barilla para Alimentos e Nutrição – está com as inscrições abertas. Pautado pela sustentabilidade alimentar, o concurso receberá até 31 de maio reportagens com foco em questões como fome, desnutrição, obesidade e desperdício.

Serão aceitas matérias produzidas entre maio de 2017 e maio de 2018 nas categorias jornalismo escrito e multimídia, que não necessariamente tenham sido publicados por um veículo reconhecido.

Cada uma das modalidades premiará duas reportagens. As escolhidas receberão cerca de R$ 35 ou uma viagem com todas as despesas pagas para participar de um treinamento organizado pela Fundação Thomson Reuters.

A premiação tem o objetivo de promover soluções sustentáveis para melhores práticas alimentares, além de incentivar as discussões sobre o tema globalmente.

Da redação, com o site coletiva.net

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: