Anater lançará em fevereiro chamadas para serviços de Ater

ater__comunidade_noiva_do_cordeiro__Foto-_Omar___Freire_Imprensa_MG
Foto: Omar Freire/Imprensa MG

A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) deve lançar, na segunda quinzena de fevereiro, chamadas públicas para prestação de serviços de Ater em todo o país. Só poderão concorrer às chamadas entidades credenciadas no Sistema de Gestão de Ater (SGA).

Segundo a Anater, as entidades interessadas em participar do processo deverão se inscrever no portal da Anater, na aba ‘Credenciamento’, onde também constam todas as informações sobre o processo de credenciamento.

Após inscrição no SGA, o pedido será analisado pelo Conselho Estadual do Desenvolvimento Sustentável (Cedrs) do estado de origem da entidade. Se o pedido for aceito, a entidade receberá certificado de credenciamento, ficando apta a participar de todas chamadas públicas realizadas pela Anater.

Clique aqui para se credenciar no SGA.

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta