Piauí: Embrapa Meio-Norte abre 52 vagas para estágios

estagio embrapa
Foto: Embrapa

Cinquenta e duas vagas para estágios remunerados e não remunerados estão sendo oferecidas pela Embrapa Meio-Norte para o primeiro semestre de 2018. As inscrições começam nesta quinta-feira (1º) e vão até 9 deste mês (em dias úteis), no horário das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, em Teresina, na Avenida Duque de Caxias, 5650, bairro Buenos Aires (Setor de Gestão de Pessoas, telefone 86 3198-0512).

No município de Parnaíba, as inscrições serão feitas na Unidade de Execução de Pesquisa, situada na BR 343, quilômetro 35 (Setor de Estágios, telefone 86 3315-1200). A seleção dos candidatos será feita no período de 15 a 23 de fevereiro. O resultado sai no dia 28 também de fevereiro e ficará disponível na página da Embrapa Meio-Norte na internet, no endereço www.embrapa.br/meio-norte.

A oferta de vagas é para estudantes de nível superior, tecnólogos e técnicos de nível médio. Os estágios terão duração mínima de três meses e máxima de um ano, podendo ser prorrogados por igual período (Ver Edital no endereço da internet acima). A carga horária mínima será de oito horas semanais e a máxima de 30 horas semanais.

As vagas são para as seguintes áreas: Transferência de Tecnologia, Sistemas integrados de produção, Apicultura, Meliponicultura, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento institucional, Fertilidade do solo e nutrição de plantas, Química do solo, Recursos genéticos, pós-colheita e industrialização, Análises de produtos apícolas, Melhoramento de feijão-caupi, Melhoramento genético de soja, Entomologia, Fruticultura, Manejo e conservação do solo, Biologia do solo, Avicultura, Patologia dos organismos aquáticos e tecnologia de alimentos, Aquicultura, Sanidade animal, Fisiologia vegetal e Produção integrada de alimentos.

Da redação, com Embrapa

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: