GO: 17ª TECNOSHOW COMIGO deve movimentar mais de R$ 1,7 bilhão

comigo
Foto: Divulgação/TECNOSHOW COMIGO

Maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste e uma das mais importantes do país, a TECNOSHOW COMIGO chega à sua 17ª edição, em 2018, com estimativa de mais de R$ 1,7 bilhão em negócios – recorde registrado em 2017. Promovida pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), a feira será realizada de 9 a 13 de abril, em Rio Verde (GO), com expectativa de público superior a 102 mil pessoas.

Cerca de 550 expositores de vários estados e de outros países devem participar do agroevento, que ocupará uma área de 60 hectares do Centro Tecnológico COMIGO (CTC). No local, serão apresentadas novidades em máquinas, veículos, equipamentos e insumos, além do lançamento de produtos, inovações tecnológicas, palestras, ações ambientais e dinâmicas de animais.

Durante os cinco dias da feira também serão apresentadas palestras com especialistas renomados, disponibilizadas linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, por meio de instituições financeiras, e promovidas atividades diversas pensadas para todos os envolvidos no agronegócio brasileiro.

Segundo o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, a TECNOSHOW COMIGO tem crescido de forma exponencial, impulsionada pelo volume cada vez maior de negócios. Isso, avalia, é reflexo do contínuo investimento do produtor em tecnologia e da diversidade de produtos e serviços disponíveis no agroevento.

“A feira é hoje uma das principais do país e reúne o que há de mais moderno e atual em termos de tecnologia e inovação para o agronegócio. Rio Verde e o sudoeste goiano sempre foram e continuarão sendo referência para o Brasil. Por isso, durante a TECNOSHOW COMIGO, o país todo se encontra aqui”, destaca Antonio Chavaglia.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: