SENAR/RO capacita 70 instrutores em encontro em Ji-Paraná

curso senar ro
Foto: Heldo Sousa/SENAR/RO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Rondônia (SENAR/RO) capacitou, nesta semana, 70 educadores durante o II Encontro Pedagógico de Instrutores, no Hotel Fazenda Minuano, no município de Ji-Paraná. O evento teve objetivo de promover a atualização dos profissionais responsáveis pela aplicação dos 900 cursos de qualificação profissional e promoção social disponibilizados pela instituição em 2018.

Segundo a equipe técnica do SENAR/RO – formada por Vanilda Souza, Gilceli Correia, Morganna Medeiros, Joaquim Anjo, Anderson Leite e Juvenildo da Silva –, o encontro conciliou a oportunidade de confraternização entre os educadores e a atualização da metodologia aplicada nos cursos.

O encontro promovou a aproximação desses profissionais, considerados fundamentais pelo SENAR/RO, preparando-os para fornecerem o melhor para o homem do campo.

Durante o evento, de terça (20) a quinta-feira (22) desta semana, eles tiveram acesso a informações atualizadas para enriquecer o plano de trabalho anual, através de workshops institucionais e sistemáticos, treinamentos motivacionais, estratégias de relacionamento com público-alvo e capacitação de manuseio do Sistema SENAR nas nuvens.

Da redação, com o SENAR/RO

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: