Ana Maria Braga vira embaixadora da maior cooperativa da América Latina

ana coamo
Divulgação

Pela primeira vez em sua história, a Coamo, por meio da sua linha alimentícia comercializada pelas marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, elegeu uma embaixadora para representar todas elas, que já são preferidas por milhares de consumidores brasileiros e reconhecidas como marcas de confiança. A escolha recaiu sobre Ana Maria Braga, apresentadora da TV Globo “consagrada por sua simpatia, carisma, e claro, por suas receitas”, diz a Coamo.

“O conceito escolhido para traduzir a parceria foi “De sabor você entende”, reforçando a característica que a Ana e a Coamo têm em comum: o cuidado com a qualidade e o sabor dos alimentos que vão para a mesa”, informa a cooperativa.

A Coama acrescenta: “Carregando a promessa de marca ‘É de casa, pode confiar’, a intenção dos Alimentos Coamo sempre foi encontrar um ícone que representasse toda a confiança e proximidade que a marca construiu junto a milhares de famílias nesses anos de atuação. Por este motivo, não existe ícone melhor do que Ana Maria Braga, que há 20 anos tem um espaço cativo na rotina das famílias brasileiras para falar de qualidade, sabor e economia”.

De acordo com a Coamo, em franco crescimento no país, cada vez mais as cooperativas são associadas à qualidade pela procedência dos alimentos, se destacando na preferência entre os consumidores. “É nesse cenário promissor que a Coamo decidiu lançar sua nova campanha, que entra no ar em março de 2018, com ampla cobertura nacional, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.”

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a divulgação dos Alimentos Coamo por uma personalidade como Ana Maria Braga está voltada à demonstrar a origem das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, para reforçar a confiança que o consumidor pode ter.

Consumidores finais

“Os consumidores finais estão cada vez mais interessados em saber a origem dos alimentos que consomem. Eles buscam por alimentos de alta qualidade, seguros, produzidos de forma ambientalmente sustentável e que preservam o seu sabor. E na Coamo o processo de qualidade começa na escolha da semente que será plantada, nos campos dos donos da cooperativa, nas boas práticas de produção e nos Programas de Certificações, até o momento do produto de venda.”

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, ressalta que os associados da Coamo estão conscientes da importância que o consumidor tem em suas atividades.

“Em nossos eventos técnicos e reuniões de campo, sempre orientamos os associados de que a matéria-prima gerada no campo só agregará valor se for produzida dentro dos padrões de qualidade e sustentabilidade. Produzir alimentos é uma grande responsabilidade e, por isso, cumprimos essa tarefa com muita seriedade e comprometimento. Essa postura, de pensar no consumidor, o nosso associado adota há vários anos e com a divulgação dos Alimentos Coamo pela nossa embaixadora – Ana Maria Braga – temos certeza de que os consumidores saberão escolher um produto com origem e qualidade para consumirem junto com suas famílias”, registra o presidente.

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: