Grade niveladora arrozeira será destaque na Expodireto Cotrijal

grade niveladora arroz
Foto: Divulgação

Equipamentos para uso na cultura de arroz vão estar entre os destaques na edição deste ano da Expodireto Cotrijal, que começa na segunda (5) e vai até sexta-feira (9), em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, maior produtor do cereal do país.

A Piccin Tecnologia Agrícola, por exemplo, apresentará em seu estande um portfólio focado na cultura do arroz. Entre os equipamentos, está a Grade Niveladora Controle Remoto Especial (GNPCRE) Arrozeira.

Segundo a empresa, a GNPCRE Arrozeira permite ao agricultor alcançar boa profundidade de corte. Além disso, informa o técnico de agricultura de precisão Paulo Padilha, ela tem pneus de alta flutuação, boa altura de transporte e é ideal para o trabalho nos mais diversos terrenos.

Os equipamentos que estarão expostos no evento atendem também outra importante característica da feira. “O público da Expodireto, em sua maioria, é formado por produtores rurais de pequenas e médias propriedades. Por isso, estamos destacando na nossa linha produtos cadastrados no programa Mais Alimentos, do governo federal”, diz a coordenadora de marketing da Piccin, Karen Moralles.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal

Dias: 5, 6, 7, 8 e 9 de março

Horário: 9h às 17h

Local: RS 142, KM 24 – Não-Me-Toque (RS)

AGROEMDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: agroemdia@gmail.com - (61) 992446832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: