Morre empresário Raul Randon; velório será hoje em Caxias do Sul

raul randon youtube
Imagem Youtubw

O empresário Raul Randon, um dos maiores produtores de maçãs do país, morreu na noite desse sábado, em São Paulo, aos 88 anos. O velório será realizado a partir das 16h deste domingo, em Caxias do Sul (RS).

Raul Randon estava internado há três meses no Hospital Albert Einstein. Ele morreu devido a complicações em decorrência de uma cirurgia para implantar um pino entre o quadril e o fêmur.

Nascido no município de Tangará (SC), Raul Randon construiu sua vida em Caxias do Sul, erguendo um império industrial, o que ajudou a transformar o município gaúcho no segundo maior polo metalmecânico do país. Além disso, dedicou-se ao cultivo de maçãs e à produção de presuntos, salames, vinhos e queijos.

O empresário deixa a esposa Nilva e os filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel.

Da redação, com informações do site do Correio do Povo

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: