Temer participa da abertura da Agrishow na 2ª-feira em Ribeirão Preto

temer 27
Foto: Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer e o governador de São Paulo, Marcio França, vão participar da solenidade de abertura da Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, às 10h da próxima segunda-feira (30), em Ribeirão Preto, no interior paulista. A Agrishow é considerada a maior e mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina.

Além deles, o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, também estarão na cerimônia, que será realizada na Arena do Conhecimento (ao lado da Praça Central).

Vários senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de municípios paulistas e de outros estados e lideranças de setores ligados ao agronegócio igualmente já confirmaram que estarão na solenidade.

O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, deverá comparecer na cerimônia de Abertura.

No dia 1ª de maio está prevista a visita do João Doria, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB.

No dia 2 de maio, a Agrishow deve receber o ex-governador de SP e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB Geraldo Alckmin, o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT Ciro Gomes, e o pré-candidato ao governo de SP pelo MDB Paulo Skaf.

A Agrishow 2018 é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), Faesp (Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo) e SRB (Sociedade Rural Brasileira).

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: