Taxistas do DF podem aderir à greve contra a alta dos combustíveis

taxis df 25 5
Foto: Agência Brasília

Mais uma categoria ameaça paralisar suas atividades em protesto por causa da alta dos combustíveis. Os taxistas do Distrito Federal realizam, a partir das 10h desta sexta-feira (25), assembleia geral para decidir se vão aderir à greve nacional deflagrada na última segunda-feira (21) pelos caminhoneiros e que atinge todo país.

A assembleia, convocada pelo Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxis do DF (Sinpetaxi), será realizada no ponto de apoio do Aeroporto de Brasília. A partir das 11h, informa o presidente do Sinpetaxi, Sued Silvio Souza, a categoria percorrerá as ruas de Brasília em carreata até o Palácio Buriti.

convocação taxis assembleia

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: