Caesb garante normalidade no abastecimento de água

torneira agua df agencia brasil 26 5.jpg
Foto: Agência Brasil/EBC

O sistema de abastecimento de água da capital funciona dentro da capacidade e necessidade de atender à população, apesar da greve nacional de caminheiros. Assim, não há risco de falta de água a partir de terça-feira (30), de acordo com a Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb).

Ainda segundo o órgão, o governo está tomando todas as providências para garantir o funcionamento do sistema de água e esgoto na cidade.

A Caesb alerta que as pessoas não devem fazer estoque extra de água e precisam apenas manter o consumo racional, evitando desperdícios.

Da Agência Brasília

 

AGROEMDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: agroemdia@gmail.com - (61) 992446832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: