RS: Morre, aos 66 anos, o cantor e compositor Talo Pereyra

 

talo talo pereyra
Foto: Facebook/Pagina de Talo Pereyra

Do Correio do Povo

Morreu nesta na tarde desta segunda-feira (18) o cantor e compositor Talo Pereyra, um dos principais nomes da música regionalista gaúcha. O músico, de 66 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Conceição, em Porto Alegre, desde maio, com problemas respiratórios e dependendo de ventilação mecânica.

Raul Eduardo Pereyra era argentino, natural de La Plata. Ele veio para o Rio Grande do Sul na década de 1970, onde venceu 39 festivais durante sua trajetória musical. Ele também participou de grupos como Os Tropeiros do Ibirapuitã, ao lado de Leopoldo Rassier e José Cláudio Machado.

Entre seus sucessos estão “O homem que se esqueceu de Deus”, parceria com José Fernando Gonzáles, e “Brasilhana”, com Robson Barenho.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: