Confusão entre deputado gaúcho e travestis resulta em sindicância contra PMs

 

travestis ze otavio
Reprodução Youtube

Os três soldados da Brigada Militar que intermediaram um tumulto envolvendo duas travestis e o deputado federal gaúcho José Otávio Germano (PP) vão responder a uma sindicância instaurada pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), unidade a qual os PMs estão lotados, informa o site GaúchaZH.

De acordo com o site do grupo RBS, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Douglas da Rosa Soares, achou inusitada a atitude dos PMs, cujos nomes não foram divulgados, e pediu a abertura da investigação interna, que pode, dependendo da conclusão, resultar em punição.

“Ali era uma briga de A com B, e a BM tem de apartar e não entrar no meio, ainda mais envolvendo valores”, disse o tenente-coronel a site. “Qual motivo levou os PMs a pegar dinheiro? Quero que eles expliquem, apenas para deixar bem transparente o procedimento deles.”

jose otavio germano
Foto: Câmara dos Deputados

A BM foi chamada até a frente de um condomínio do bairro Petrópolis, em Porto Alegre, na manhã de sexta-feira (22), porque duas transexuais estavam, aos gritos, cobrando uma suposta dívida do deputado, morador do prédio. A confusão foi encerrada duas horas depois, quando um dos PMs subiu até o apartamento de José Otávio, desceu com R$ 2,5 mil e entregou para os travestis.

Esse foi o segundo tumulto envolvendo o deputado e travestis por causa de cobrança de programa. Há uns cinco anos, José Otávio passou por situação semelhante, em Brasília, quando dois travestis também criaram confusão, em um prédio do Plano Piloto, área central da capital federal, cobrando por um programa.

 

 

 

 

 

 

 

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: