Atriz Flávia Alessandra compra mansão de preso na Operação Lava Jato

flavia alessandra 31 7
Foto: Yotube/Reprodução

A atriz global Flávia Alessandra comprou por R$ 17 milhões uma mansão de 800 metros quadrados no Condomínio Atlântico Sul, em frente à Praia da Barra, no Rio, informa a coluna de Leo Dias, no site O Dia. Detalhe: a mansão, segundo Leo Dias, pertencia ao lobista Fernando Baiano, preso em novembro de 2014, na etapa da Lava Jato conhecida como ‘Operação Juízo Final’.

Baiano é apontado como intermediador de propinas para ex-diretores da Petrobras e integrantes do PMDB. Ele passou 10 meses na cadeia até decidir falar sobre seu envolvimento com o esquema de corrupção.

De acordo com Leo Dias, a mansão valeria ainda mais, mas o antigo dono precisava de dinheiro vivo e rápido.

Recentemente, Flávia Alessandra participou do filme Operação Lava Jato, “Polícia Federal – A Lei É para Todos”.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: