Vídeo: Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos

cantor de forro 22

Uma câmera de segurança filmou o vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, agredindo a ex-mulher na frente do filho de 6 anos, nesta semana, em Natal.

As imagens da câmera mostram as agressões no corredor e no elevador do condomínio onde mora o cantor e sanfoneiro.

Ana Augusta Josuá, a vítima, se separou do cantor há três anos. Ela prestou depoimento na manhã dessa terça-feira (21) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim.

À Polícia Civil, Ana Augusta contou que foi ao apartamento do ex para levar o filho para visitá-lo e aproveitou para perguntar sobre o atraso na pensão do menino. O músico, então, começou a ofendê-la e deu início as agressões.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: