Pais de criança pedem R$ 3,9 mi em ação contra Regina Casé e Globo

regina casé you tube.jpg28
Regina Casé é alvo de ação judicial – Foto: Youtube/Reprodução

A atriz e apresentadora Regina Casé foi convocada pela 18ª Vara Cível, que funciona no Tribunal de Justiça, no centro do Rio, para prestar depoimento dia 20, às 15h, informa o site O DIA. A apresentadora e a Rede Globo respondem a ação indenizatória por danos morais e materiais por causa de uma entrevista de um menino de 8 anos, que veio a falecer cinco dias depois, vítima de tumor cerebral.

Segundo o site, os pais da criança sustentam que o garoto falou para um programa comandado por Regina na brinquedoteca de um hospital em Campinas, em São Paulo, na ausência deles e sem autorização. A entrevista foi exibida no ‘Esquenta’, que já não faz parte da grade da emissora. Eles pedem indenização de R$ 3,9 milhões, principalmente, por causa do direito de imagem.

De acordo com O DIA, o processo começou em julho do ano passado na 1ª Vara Cível de Campinas. Para agilizar o andamento da ação, como a Regina Casé mora no Rio, o juiz Renato Siqueira de Pretto pediu para a Justiça fluminense ouvir a artista e, em seguida, o depoimento será enviado para São Paulo.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: