Urgente: Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora

bolsonaroagenciabrasil.jpg6 (1)
Bolsonaro é vítima de atentado em Minas Gerais Foto: Agência Brasil/Arquivo

candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi vítima de um esfaqueamento, na tarde desta quinta-feira (6), no Calçadão da Rua Halfeld, no centro de Juiz de Fora, quando participava de um ato de campanha, informa a Tribuna de Minas.

Ainda segundo o site do jornal, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bolsonaro com a mão tórax sendo carregado por apoiadores para dentro de um carro. Ele foi levado para a Santa Casa. O ferimento atingiu a região da barriga. O candidato levou seis pontos. O suposto autor foi detido e levado para a delegacia.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: