Fazenda da família Roriz em Luziânia é assaltada

pm go 9
Polícia Militar goiana age rápido e consegue prender um dos ladrões – Prefeitura de Catalão

A onda de crimes na zona rural fez novas vítimas. Desta vez, dois ladrões invadiram a Fazenda Palma, na G0-425, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e roubaram os seus funcionários. O assalto à propriedade, pertencente à família do ex-governador Joaquim Roriz, falecido recentemente, ocorreu na manhã desta terça-feira (9), informou a Polícia Militar.  

Segundo o site Metrópoles, a PM já conseguiu prender um dos assaltantes: Héber Vítor Nogueira, 20 anos. O outro estava foragido até esta tarde.

Conforme a PM, Héber Vítor e seu comparsa renderam os seguranças da fazenda e roubaram dois veículos: uma motocicleta Honda Bros e um Voyage, já localizado.

Pertences pessoais e um monitor de computador também foram roubados em uma ação rápida, que durou menos de cinco minutos. Os funcionários acionaram a PM, que perseguiu os ladrões.

Para assaltar a propriedade, Héber usou uma arma de fabricação caseira de calibre 38. Seu parceiro fugiu com a moto roubada.

AGROemDIA

O AGROemDIA é um site especializado no agrojornalismo, produzido por jornalistas com anos de experiência na cobertura do agro. Seu foco é a agropecuária, a agroindústria, a agricultura urbana, a agroecologia, a agricultura orgânica, a assistência técnica e a extensão rural, o cooperativismo, o meio ambiente, a pesquisa e a inovação tecnológica, o comércio exterior e as políticas públicas voltadas ao setor. O AGROemDIA é produzido em Brasília. E-mail: contato@agroemdia.com.br - (61) 99244.6832

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: